EU VIVO MILAGRES

Gabriel só dorme!

Muito frio em Curitiba, ontem cedo caiu neve aqui em casa!

A enfermeira comentou com o Gabriel sobre a neve e neste momento ele estava acordado pq ela estava trocando a fralda dele, no momento da neve ele estava com a cabeça virada pra janela.

Nós levantamos da cama e fomos pra fora ver a neve! foi rapidinho, mas foi lindo e gelado.

Hoje vieram trocar o no-break que estava sem carga na noite em que acabou a luz.

Hoje recebi pedidos de cobertores para uma família que tem filhos especiais, esses dias doei 2 para outra família, mas fiz campanha no face e já consegui pelo menos 3 para esta família.

No grupo que criei no face chamado Troca-troca entre mães especiais podemos enxergar a realidade deste nosso país, s crianças especiais estão simplesmente desamparadas, tenho mãe que precisa desde gaze, fraldas, leites até cadeira de rodas. Meu Deus ajuda Senhor estas famílias. Temos conseguido fazer um lindo trabalho, são mães do Brasil todo que não usam mais determinado material e passa pra frente. Mas é impossível conseguir atingir todas as famílias.

Precisamos de parcerias com quem pode ajudar. Que Deus posso nos enviar pessoas boas de coração que possam ajudar as famílias

Seguimos em frente!

Orem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...