DEUS NO CONTROLE SEMPRE

Hoje o dia foi mais tranquilo, recebemos diversas visitas e o dia fluiu muito bem Graças a Deus! São muitas orações para o meu filho amado e para mim principalmente que necessito de força, luz e coragem nesta etapa. 

Hoje a diarreia deu uma trégua e as crises também, ontem entrou mais um anticonvulsivo, Gabriel está com 3 anticonvulsivantes via EV + alguns via gastro que já tomava em casa.

Alguns exames ainda estão em análise.

Gabriel está com fungos na região embaixo dos braços, estamos aguardando a confirmação através do exame coletado, mas já está sendo tratado a região com pomada antifúngica. Por causa da diarreia a pele está lesionada, mas desde ontem estamos tratando com produtos específicos ( da turma de estomaterapia) e já está bem melhor.

Nada é por acaso.

Esta semana três turmas do curso de pós graduação em estomaterapia da PUCPR estiveram aqui com a prof Danielle. Aprendi muito com todas. Gabriel recebeu cuidados de primeira linha.






Obrigada pelo carinho meninas, Sucesso pra vocês!!!


Peço orações para o menino Anderson de 14 anos que está na UTI.
Filho da Andrea Golçalves Martins.
Diagnóstico: Carcinoma....está com tumor no cérebro, foi descoberto há 1 mês. 
Conheci a família esta semana através de algumas enfermeiras. Vamos pedir a Deus que faça o melhor por ele também.



Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...