DIA DIFÍCIL POR AQUI

Esta foto foi tirado no Hospital Pequeno Príncipe exatamente 4 anos atrás. Hoje fui mostrar fotos do Gabriel e percebi a data desta foto.



Gabriel hoje no Hospital Pequeno Príncipe


Senhor Jesus obrigada por nos fazer enxergar neste meio tempo o quanto fomos abençoados por Ti, obrigada por poder vencer cada fase/etapa, fica claro para nós que o Senhor não nos da uma cruz maior que possamos carregar, cada um carrega a cruz que é capaz de vencer.

Obrigada por me capacitar!

Hoje estamos aqui vivendo uma nova etapa, novamente só poderemos vencer com a sua ajuda, lhe peço apenas que faça o melhor para o meu filho, não aguento ver meu filho sofrer tanto, Senhor acalma meu coração, me de sabedoria para poder ajudá-lo ainda mais, eu continuo crendo que o Senhor faz milagres.

Fiquem com Deus!!!

Orem por nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...