MAIS UM DIA REPLETO DE EMOÇÃO

Vejam o que escrevi aqui no blog em 31 de março de 2011 



Uma família de Belo Horizonte escreveu um livro sobre ALD, eles tiveram um filho com ALD.

"Conviver com a perda", de Denise Billet, a Editora é a Armazém das Idéias, de 2006.

Estou querendo ler este livro, caso alguém consiga me avise. Só achei num site de sebos, mas não achei seguro.

Fiquem com Deus. Continuemos a orar.

Minha ideia é um dia poder escrever uma cartilha de orientações aos pais e quem sabe um livro.

Hoje dia 15 de Agosto de 2013 recebi o livro, presente da autora do livro que agora está em minha página no facebook. Quase abandonei a leitura na primeira parte onde fala sobre os sintomas iniciais, chorei (revivi a minha experiência) e pensei comigo: nada é por acaso, preciso continuar com a ler, agora vou ler a parte final onde fala sobre "um convívio com a morte".

Quem quiser ler fica a dica....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...