Ponte

Hoje o que mais me realiza além de estar junto da família
É fazer o bem ao próximo, auxiliar alguém me completa,
Realiza-me, parece que nasci para ser esta ponte,
Uma ponte entre quem precisa e quem têm para doar,
Não tenho condições, mas tenha a capacidade de compartilhar as necessidades,
Obrigada Senhor por me mostrar este lado esplêndido da vida,
Antes eu vivia tão somente pensando em meus sonhos,
Aliás, nem sabia o que queria para a minha vida,
Não imagina aonde chegaria, nem o que faria,
Era egocêntrica, valorizava as coisas fúteis ao meu redor,
Nem enxergava a beleza que é a vida,
Que posamos desenvolver nosso papel nesta breve passagem,
A vida nos ensina e nos da oportunidade,
Recebemos sinais diariamente,
Só não sabemos ainda interpretá-los muitas vezes.
Linda Franco




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...