Muito trabalho pela frente - Nos guie Senhor Jesus

Camiseta pronta para usar no evento de SP sexta-feira. Vou buscar mais trabalho ainda, precisamos implantar a portaria aqui no Paraná.



Vou buscar informações sobre:

O Ministério da Saúde publicou uma portaria que institui a Política Nacional de Atenção Integral às Pessoas com Doenças Raras. Essa política tem como objetivo reduzir a mortalidade decorrente das doenças raras e contribuir para um...a melhora na qualidade de vida dos pacientes. Todos sabem que venho cobrando por uma política assim desde 2012 e essa iniciativa do Ministério da Saúde chegou em boa hora para aqueles que mais precisam!

Saiba mais aqui: http://bit.ly/1bvltKl
Ver mais

O SUS (Sistema Único de Saúde), vai incorporar 15 novos exames para diagnosticar #DoençasRaras. Hospitais e instituições serão credenciadas para atender esses pacientes.

No Brasil há cerca de 13 milhões de pessoas com doenças raras, que precisam de um tratamento mais efetivo. O diagnóstico precoce também é de extrema importância.
 



Neste mês o grupo que idealizei no facebook está completando 1 ano. Quase 3000 membros e as trocas acontecem no Brasil todo. Já enviei cadeira de rodas para o Paraguai ano passado.

Grupo criado há 1 ano mostra a realidade das famílias no Brasil, realidade de Norte a Sul, falta de medicamentos, fraldas, material básico de unidade de saúde (gazes, luvas, equipos, frascos, seringas, curativos, dietas), cadeira de rodas, ...terapias, cama hospitalar, etc

NÓS CUIDADORES LUTAMOS DIARIAMENTE OFERCENDO AMOR E CORRENDO ATRÁS DE QUALIDADE DE VIDA!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, e o pai do Gabriel? Não vem vê-lo?

Linda Franco disse...

Vem no aniversário do Gabriel e antes do Natal.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.