NOTÍCIAS

O pneumologista disse que hoje que é pra manter a saturação do Gabriel acima de 90, ou seja, vai usar oxigênio até preciso for. Sem oxigênio está saturando 88.

A neuropediatra hoje presenciou o quadro atual do Gabriel. Ela não tem dúvidas que é crise convulsiva, bem na hora ele fez a crise ocular e diversos espasmos. Ela ficou com a mão na perna dele e sentiu. Disse que acontece mesmo de não dar crise no EEG.

Agora à tarde os espasmos estão acontecendo na perna direita também. A Dra aumentou o hidantal e o frisium além do depakene que já havia aumentado.

Deus queira que com isso as crises diminuam.

Perguntei pra ela o que significa alentecido, ela disse: Linda é o cérebro sem atividades, normal no quadro dele.

Ela disse ainda que é normal as crises aumentarem de acordo com a evolução da doença. Ou seja, só DEUS em nossas vidas!

Eu estou sofrendo muito por vê-lo sofrer.

Vamos cuidar dele em casa informando a neuro via email.

Em casa tenho ajuda das enfermeiras que cuidam dele com carinho, aqui no hospital está um caos a enfermagem, além do mais hospital tem muita bactéria e ele fica sujeito a novas infecções.

Orem por nós! Hoje só sei fazer um pedido a DEUS, que alivie o sofrimento do Gabriel, que ele não sinta dores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, vim cumprimentá-la pelo aniversário. Que os seus desejos mais profundos de mãe se realizem de acordo com sua luta e merecimento. Que sua força, luz, esperança sempre se preservem e multipliquem! Estamos com você enviando boas vibrações nessa batalha!
Feliz aniversário!
11.02.2014 Lorena

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...