Tentando acalmar o coração...

A dra Rafaela da neuro passou visita,  disse pra eu acalmar meu coração. Quem está sofrendo sou eu, não Gabriel.

Ela explicou que Gabriel dorme,  E que o que deu no exame dele,  é normal em quase todos os pacientes com quadro neurológico comprometido.

Disse pra eu não me preocupar com esta questão,  pois já tenho muitas coisas com o que me preocupar.

Disse ainda que neste estágio Gabriel não tem consciência,  não sente dor por estar nesse quadro neurológico. Sim,  Gabriel está em sofrimento neurológico. Comum também em doenças como esta,  progressiva.

Agora,  tentar acalmar o meu coração para que ele também consiga estar bem espiritualmente. Sei que ele quer me ver bem.

Que Deus em sua infinita bondade continue nos guiando,  nos capacitando, nos amparando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.