Um depoimento deste, me trás muita LUZ, AMOR.
Sensação de missão cumprida!
Obrigada Deus pela oportunidade!
Segue o depoimento da Gisele, acompanhei eles ontem no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba.
 
 
Gisele Lousano: Amigos,quero agradecer imensamente pelos mais de 500 compartlhamentos que tivemos no caso do meu filho.
Graças a isso já pude obter grandes resultados.
Deus jamais nos abandona.
Porém hj quero agradecer especialmente a minha querida Tatiane Gural Müzel Trevizan que em seu compartilhamento marcou uma mulher guerreira,que além de dedicar a vida ao seu filho,ainda se dispoe a ajudar pessoas que passam pelos mesmos problemas.
Essa mulher abençoada teve um papel primordial em minha vida,graças a ella ontem pudemos com muita alegria descartar a doença de ADRENOLEUCODISTROFIA,que supostamente teria o meu filho.
Linda Franco quero te agradecer por tudo que fez pela gente,nao tenho palaras pra expressar a minha gratidao com voce,só posso pedir a Deus que te abençoe cada dia mais te dando forças para prosseguir nessa sua caminhada,que vc carregue sempre contigo essa luz que nos encoraja a prosseguir.Minha gratidao sera eterna a vc,MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.