Emocionada em saber que existe esperança aos familiares que herdam o gene da Adrenoleucodistrofia.

Acabei de assistir o filme Teoria de Tudo e vi a postagem do Dr Salmo no facebook. Eu já estava envolvida e emocionada com o filme, quando li sobre estes novos resultados eu não sabia se eu chorava ou se eu ria. Agora vou contar ao Gabriel. Existe esperança para os futuros meninos com ALD.

Obrigada Deus!

Um comentário:

sildenafil 100 mg disse...

Sildisoft 100 mg Tablet is a powerful and high affecting medicine, which straightforwardly controls the disappointment of the penis in having an erection by assuming its job for what it has been made.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...